O Abajur da Manu

Aaaaiii tenho taaanta coisa pra postar que não consigo parar!!! Já dizia minha amiga Michele Vargas (quase…Flandoli 🙂 )…Blog vicia…kkk, eu já viciei…bom toda essa maluquice de reciclar as coisas começou com minha filha Manu. Um belo dia, ela veio da escola, comeu um danone e quando eu pensei em jogar o potinho no lixo, ela vira e me diz “Mamãe, isso é reciclável”…enquanto eu ainda estava de boca aberta pela surpresa, ela já estava lá no banheiro de pontinha de pé lavando o potinho na pia…kkkk e desde então, tudo que é reciclável aqui em casa NÃO vai mais pro lixo. E como toda essa história começou com ela…nada mais justo que reaproveitar algo que é dela né…pra ela ver que realmente as coisas podem se modificar e serem recicladas ou reaproveitadas na prática!

Então peguei o abajur do quarto dela…ele tinha uns desenhos de bichos, acho que eram elefantes, mas vocês vão reparar que esqueci de tirar a foto de como ele era…só tirei depois de já ter cortado o tecido e o pobre estar todo “tronxo” (essa palavra existe??). Ele até que era bem bonitinho,mas era de quando ela era bebê, comprei antes mesmo dela nascer…e agora ela já é uma mocinha né 🙂 , afinal já sabe até que é preciso reciclar o lixo!!!

Enfim…aí estão as fotos do antes e depois do abajur da Manu…e uma fotinho da minha pequena também só pra não perder o costume da corujice…kkk, bjos.

O "antes"...na verdade aqui já é "durante" né, ja tinha tirado o tecido

      

                                  

o "depois"

E aqui minha mocinha 🙂 TE AMO FILHA 🙂

essa foto foi tirada lá em Santos, com ela se esbaldando no Mac Donalds

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Eu que fiz!, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Abajur da Manu

  1. Ficou lindoooooooooooooooo!
    E amei tbm os enfeites de parede… com florzinhas ficaram quase um vaso!
    Tá que tá hein amiga!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s