O Abajur da Manu

Aaaaiii tenho taaanta coisa pra postar que não consigo parar!!! Já dizia minha amiga Michele Vargas (quase…Flandoli 🙂 )…Blog vicia…kkk, eu já viciei…bom toda essa maluquice de reciclar as coisas começou com minha filha Manu. Um belo dia, ela veio da escola, comeu um danone e quando eu pensei em jogar o potinho no lixo, ela vira e me diz “Mamãe, isso é reciclável”…enquanto eu ainda estava de boca aberta pela surpresa, ela já estava lá no banheiro de pontinha de pé lavando o potinho na pia…kkkk e desde então, tudo que é reciclável aqui em casa NÃO vai mais pro lixo. E como toda essa história começou com ela…nada mais justo que reaproveitar algo que é dela né…pra ela ver que realmente as coisas podem se modificar e serem recicladas ou reaproveitadas na prática!

Então peguei o abajur do quarto dela…ele tinha uns desenhos de bichos, acho que eram elefantes, mas vocês vão reparar que esqueci de tirar a foto de como ele era…só tirei depois de já ter cortado o tecido e o pobre estar todo “tronxo” (essa palavra existe??). Ele até que era bem bonitinho,mas era de quando ela era bebê, comprei antes mesmo dela nascer…e agora ela já é uma mocinha né 🙂 , afinal já sabe até que é preciso reciclar o lixo!!!

Enfim…aí estão as fotos do antes e depois do abajur da Manu…e uma fotinho da minha pequena também só pra não perder o costume da corujice…kkk, bjos.

O "antes"...na verdade aqui já é "durante" né, ja tinha tirado o tecido

      

                                  

o "depois"

E aqui minha mocinha 🙂 TE AMO FILHA 🙂

essa foto foi tirada lá em Santos, com ela se esbaldando no Mac Donalds

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Eu que fiz!, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Abajur da Manu

  1. Ficou lindoooooooooooooooo!
    E amei tbm os enfeites de parede… com florzinhas ficaram quase um vaso!
    Tá que tá hein amiga!!!
    Beijos

Deixe um comentário

