Mesinha multi uso

Desde que ganhamos um computador novinho (kkk, Obrigada sogritcha) tá uma briga aqui em casa por causa do veeeeelho costume de ficar com o notebook no colo ou em cima de uma almofada pra poder navegar e também assistir tv ( BBB, novelas e CSI, suuuuper culto né 😉 ). Procurando na net, dei de cara no site da Margaretss mais uma vez, com uma mesinha para notebook feita com canos de PVC, que além de uma gracinha, super útil e tal, ela tem um requisito muuuuuito importante…o custo 🙂 . Há dias estava ensaiando pra fazer uma, e assim que sobrou um tempinho (lê-se Dindin!!) corri pra fazer…e acho que de TODOS meus feitos com recicláveis e artesanatos até agora, essa é re-al-men-te a mais útil. E agora a paz voltou a reinar no nosso castelo 🙂 ….kkk, bjos.

Olha que bunitinhuuuu o tecido 🙂

e olha que prática...serve tbém pra fazer um lanchinho sem sujar a sala...kkkk

 

Gostaram???? eu AMEI…só estou pensanso em fazer uma adaptação….colocar um porta copos….hehehehe

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, mesa e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Mesinha multi uso

  1. ellen disse:

    Tô adorando Mááááá!!! Isso aê, bota pra quebrar com os três ‘Rs’ – Reutilizar, Reduzir e Reciclar. Mto mto bom!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s