Porta revistas

Nossa, outra coisa que já estava ocupando espaço demais aqui no meu castelo (aiai esse SUPER castelo que é minha casinha alugada) eram as revistas…Meu marido, assina a revista ISTO É há uns dois anos já e eu sempre que posso corro na banca atrás de revistas de fotografia, quase nunca compro, acabo vendo na banca mesmo…kkk, mas enfim…tenho revistas demais! E casa de menos!!

Lá fui eu pela net atrás de sites que ensinassem a fazer porta revistas. Mas a graaaaaaande maioria delas são feitas com caixas de cereal, o que não ajudava muito, pq no momento eu não tinha nenhuma 😦 , então procurei, procurei, procurei…e enfim uma alma piedosa (A Margaretss, ela é ótemaaaaaa!!!) resolveu postar um passo-a-passo de porta revistas feitas com qualquer caixa de papelão…qualquer mesmo, desde que as medidas dêem certo né 😉 .

Ela postou tudo direitinho e dá inclusive um molde…bom, eu fiz!! Deu certo…mas como não fotografei o meu passo a passo (porque até então nem pensava em ter um Blog) vou tomar a liberdade de passar o link dela bem Aqui. E Abaixo vão as fotos dos meus porta-revistas…achei que dá um certo trabalhinho pra fazer,mas vale a pena. Fica bem organizado e você pode usar a criatividade e combinar estampas bem bonitinhas.

Deu um trabaaaaalho....kkk

 

Mas gostei taaanto do resultado que até fiz 2 😉

 

Bjos e até a próxima 🙂

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

