Prateleiras

Vocês devem estar me achando uma maluca…com taaaaantos posts de uma vez só. Mas é a empolgação de iniciante, já já passa, kkk. Bom, em meio a tantos posts eu tô viciada em artesanatos com materiais recicláveis, então ora estou aqui, ora fazendo artes 🙂 e estou adorando mesmo tudo isso. E também aprendendo e descobrindo muita coisa legal pra por em prática. Minha próxima arte vai ser uma prateleira, ainda não sei o que vou fazer direito,mas acho que vou começar com um apoio para colocar minhas plantinhas (muitos devem estar se perguntando, PLANTINHAS???? VC???…kkk pois é!!!) Mas tá…voltando ao assunto prateleiras, achei algumas fotos por aí de coisas bem legais e ainda por cima tudo reaproveitado 🙂 . Assim que eu fizer as minhas coloco fotos aqui pra vcs…enquanto isso, dá uma olhadinhas nessas aí!! Bjinhos.

Olha só essas caixas, daquelas que vão pro lixo no final da feira 🙂

Essas gavetas ficariam lindas também se os fundos todos fossem forrados com tecidos combinadinhos

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Reciclagem. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Prateleiras

  1. maira sintoni disse:

    Quase não consigo acreditarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    vc é artista mesmo hein!Além de fazer ainda fotografa!
    Estou muito orgulhosa de você!
    Sogrinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s