Puff

Eu tinha um Puff…digo tinha, pq agora ele é OUTRO!! Bem que dizem que um pedacinho de tecido pode fazer milagres!!! Esse puff era herança da casa da minha mãe, em uma de minhas mudanças…não sei se pra Marilia, Santos ou Botucatu ela me deu e até hoje ele faz parte da minha humilde salinha…hehehe. Mas ontem o bichinho do “Re-aproveite” pegou forte…olhei pro puff…pro marido, pro tecido que tava lá sobrando porque exagerei na hora de comprar pra mesinha do notebook… e mãos a obra!!! O Gab me deu uma cola que ele usava pra fazer os ninhos dos seus passarinhos e tava lá jogada, já sem utilidade, e olha…não sei exatamente que cola é (mas vou ter que descobrir pq eu praticamente já acabei com ela) mas ela cola tudo, tudo mesmo, e lá fui eu…Gira o puff pra lá, gira o puff pra cá…e umas 2 horas depois…tchan tchan tchan tchaaaaaaannnn…..HUauhauhaua Nossa que exagero né!! É só um puff!! Pronto, ficou pronto…e lindo!!!Eu achei… 🙂

Esse é o antigo puff, como ele era (sem graciiiinha!!)

e agora como ficou..kkk cheio de charme (modéstia parte HUhauhau)

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Eu que fiz!, puff e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s