Reaproveitando garrafas de vidro

Há muiiitos meses venho guardando garrafas de vidro. Sabe aquelas de poupa de frutas? Então, estavam lá, no fundinho do armário da cozinha só ocupando espaço e oferecendo perigo (já que a Manu quebrou pelo menos umas duas). Então numa mudança de humor repentina, resolvi achar alguma coisa pra fazer com elas,mas procurando pela net só achava garrafas pintadas ou cortadas ou com uma raminho de folhas dentro. Tinta eu não tinha…cortar vidro, nem pensar…folhas,somente folhas,achei muito sem graça. Até que achei em algum site por aí, que agora não lembro meeeeeeesmo qual é,mas acho que sobre artesanato, um reaproveitamento bem fácil de fazer…e o resultado foi esse aí. Eu ADOREI fazer e o resultado também foi bom…pra primeira vez!!! 🙂 Mas…metida que sou, já estou aceitando encomendas…kkkk, bjosss até o próximo post, OK?

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Garrafas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Reaproveitando garrafas de vidro

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee… o que importa é começar Mári!
    Vai com tudo garota!!!

  2. Luísa Neto disse:

    As suas garrafas estão muito vistosas. Parecem-me feitas com fio de algodão, estou certa? Como se pode ser seguidora do seu blog?

    http://decorvidro.blogspot.com
    Luísa Neto

Deixe um comentário

