Enfeitinhos de Parede

Dei esse nome ao post porque não sei ao certo como se chamam esses enfeites… só sei que são de parede…kkk, então ficou óbvio hehehe. Seeeei que “cavalo dado não se olha os dentes”,já dizia minha vó 😉 mas ganhei esses enfeitinhos numa confraternização de fim de ano e na verdade eles eram beeeeeem feinhos (ai desculpa falar assim, mas eram mesmo!! ) Dêem só uma olhadinha em com eles eram.

e aí??? Bem 1,99 né (nada contra essas lojinhas hein gente, pelo contrário eu adoooooorrrooo!! Mas tem cada cacareco né!!

 

Então como já disse, ganhei e então guardei…pq sinceramente não dá p colocar isso na parede e falar que tá bonitinho né??? E eles ficaram tão bem guardadinhos lá no fuuuundo de uma gaveta, que eu até tinha esquecido deles. Então fui procurar o martelo, lá, nessa mesma gaveta e achei os pobrezinhos…kkkk, e confesso, já os vi com outros olhos…hehehe, aproveitei a empolgação do momento e mudei tudo!!! O bom e velho truque do pedacinho de tecido!!! E olha só que bonitinhos que eles estão agora 🙂

Agora sim, já estão penduradinhos na minha varanda 🙂

 

Bjinhos Pessoal!!

*** Comenteeeeeeem né genteeee!!! Não tô vendo comentário nenhum 😉

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Eu que fiz! e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Enfeitinhos de Parede

  1. Michele disse:

    q fofos…Ma..olha estou surpresa com seu talento…Parabéns..na verdade eu sabia da sua capacidade de se reiventar..mas como sempre surpreendendo…vai fundo em garota..que isso vai dar futuro!!!

  2. mayda disse:

    Adorei sua criatividade, e olha, eles eram bem feios e vc os tornou lindos, amei

Deixe um comentário

