Banquinho

Outro dia, em algum post desses andei falando das minhas plantinhas por aqui né. Então, elas estavam meio abandonadas sabe, sem lugar certo pra colocá-las, então resolvi dar um jeitinho. O Gabriel (meu marido) cria pássaros, calopsitas principalmente,(aliás ele também tem um Blog!!! de bichos) e aqui em casa acaba virando depósito de cacarecos dele as vezes…e minha varanda anda cheia de pedaços de madeira que ele usa para fazer os ninhos das calôs. E eu acabei me interessando por essas madeirinhas, já que estão aqui…vou achar uma utilidade para elas né 😉 Confesso que ele não gostou muito não…mas eu nem dei chance…quando ele viu…já estava feito…kkk, e aí ele até que gostou. Então, voltando as minhas plantinhas…resolvi aproveitar uns pedacinhos das madeiras e fazer um banquinho de apoio sabe? Pra colocar as plantas em cima, só pra dar um charminho a mais na minha varanda. Fiz uma coisa bem simples,mas até que ficou bem legal!! Vou colocar as fotos do passo a passo do banquinho pra vocês verem.

Não tem segredo...é só pregar as madeirinhas assim em formato de banco e pronto

 

depois passei uma mão de tinta pra dar um acabamento melhor

e depois de pintado ficou assim!!!!

 

Mas eu ainda tava achando meio sem graça, então resolvi dar mais uma enfeitadinha 😉

kkkk tecido nele!!

e no fim ficou assim.

 

E agora minha varanda está beeeeem mais alegrinha…e eu tbém 😉

Bjosss.

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, Passo a Passo, Reciclagem e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Banquinho

  1. maira sintoni disse:

    Ah!Voc~e está se superando hein!Estou adoraaaaaaaaaaaaando!
    bjs

Deixe um comentário

