O Ex-Quadro da sogra

Hehehe minha sogra vai me matar quando ler esse post (Mas já é tarde demais sogritcha!). Aqui no meu castelo quase tudo é ganhado…ta bom…tudo é ganhado kkkk. Minha sogra há um tempo atrás andou re-decorando a casa dela (chique né benhÊ) e eu ganhei uns quadros que ela não queria mais. Dois deles estão na minha sala e eu a-do-ro!! Foi ela mesma que pintou! E tinha também um quadrinho pequeno que ficou meio perdido pela casa…Uma época esteve guardado, depois foi para o corredor…ou seja, estava meio deslocado e acabou indo parar no meu quarto. Mas não combinava muito não pra dizer a verdade…Olha ele aí.

Não é feio né...mas resolvi renovar 😉

 E lá fui eu desmontando ele toooodo pra ver no que dava!! kkk vou colocar as fotos e vejam vocês mesmas!! Ficou uma gracinha!!!

Primeiro passo foi tirar a moldura

 

com uma tinta spray branca a moldura já mudou completamente

 

Agora a transformação do quadro...passei uma camada de cola nele

 

Para economizar tinta, colei uma sulfite branca na tela. Pra evitar que a pintura antiga ficasse aparecendo

 

Tirei a medida e cortei o tecido

nessa foto a cola ainda está molhada, então o tecido tá todo enrugadinho...mas depois de seco fica bem lisinho

Pronto!!! Agora tá novo…kkkk e já está penduradinho lá na parede no meu quarto!!! Depois vou fazer um abajur antigo virar novo também, pra combinar…mas isso é assunto pra ouuuutro post 😉

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Artesanato, Decoração, Eu que fiz!, Passo a Passo, quadros, Renove!!, tecido e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Ex-Quadro da sogra

  1. myrna sintoni disse:

    Ah!!!! muito lindo!!!
    Adorei a obra reinventada. Beijos Myrna

  2. Pingback: Meu Abajur | Castello de Pet

Deixe um comentário

