Porta chaves

Aqui em casa perder as chaves é um hábito (do Gabriel claro!!  😉 ), e então num passeio pelo shopping, do 1,99 (pq aqui em BotucaCity não existe shopping acreditaaa???) comprei um porta chaves. Ele era bem feinho, mas custou 1,99 né e acabou sendo uma inspiração para eu modificá-lo. Pra variaaaaarr eu esqueci de tirar a foto dele antes,mas achei uma parecida na net! Está logo aí embaixo…só tem um detalhe, bem no meio dele havia um leão feito de biscuit (Prefiro não comentarrrr!!! HUhauahua)

Era quase isso, mas essa parte de baixo não tinha, eram taxinhas mesmo!!

Agora as fotos de como ficou depois da “transformação”, melhorou bastante!!!

Prontinho…fácil, rápido, barato e beeeem mais charmosinho né!! 😉

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, Reciclagem e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Porta chaves

  1. ellen disse:

    que tal fazer uma janelinha????? já está lindo, mas acho que vai dar mais vida. faça um desenho com as janelas abertas e coloque o mesmo tecido, acho q vai ficar bonitinho.
    bjinhos

Deixe um comentário

