Quarto de irmãos

Sempre procuro na net fotos de quartos infantis onde a decoração seja feita para menino e menina juntos. Quase nunca acho nada. Meu castelinho alugado, onde moramos agora, só tem dois quartos e então meus bebês dividem o quarto por enquanto. E eu como mãe (coruja que sou 😉 ) queria fazer um agradinho dos dois lados né… por isso vivo procurando coisas que deixem o quarto mais lúdico e charmosinho,mas que não fique muito com aquela cara de “quarto de menina” ou “quarto de menino”…preciso que agrade os dois…é difícil…mas até que achei algumas coisinhas pra ajudar a ter idéias 🙂

Bjos 🙂

e vai uma fotinho dos pequenos pra vocÊs!!

Amores da Mamãe

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Blog, Decoração, quarto infantil e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Quarto de irmãos

  1. AMEI o primeiro quarto!
    Demais!

  2. katia disse:

    Amei o 3 quarto para meus filhos eles iriam adorar se um fizese um iguau para eles eu dou nota 10000000000000000000000000000

Deixe um comentário

