Fui morar numa casinha :)

Oi gente!! Vcs lembram do post do porta chaves? Então, minha amiga Nayara me deu uma dica, pra que eu colocasse uma janelinha…e eu coloquei…a pedidos hehehe e não é que ficou bom!!! ADOREI 😉 Bjos Naaaa!! Muitas Saudades!!!

Agora sim né...uma perfeita casinha 🙂 com janela!!

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Artesanato, Geral, porta chaves, Renove!!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fui morar numa casinha :)

  1. ellen disse:

    Aêeeee, Máaaa!! Muito mais bonito, não?!?! Adorei!!!
    By the way, Nayara sou eu, ‘ellen’ dos pots, Ellen Nayara…kkkkkk

    Bjocas

Deixe um comentário

