Fui morar numa casinha :)

Oi gente!! Vcs lembram do post do porta chaves? Então, minha amiga Nayara me deu uma dica, pra que eu colocasse uma janelinha…e eu coloquei…a pedidos hehehe e não é que ficou bom!!! ADOREI 😉 Bjos Naaaa!! Muitas Saudades!!!

Agora sim né...uma perfeita casinha 🙂 com janela!!

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Artesanato, Geral, porta chaves, Renove!!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fui morar numa casinha :)

  1. ellen disse:

    Aêeeee, Máaaa!! Muito mais bonito, não?!?! Adorei!!!
    By the way, Nayara sou eu, ‘ellen’ dos pots, Ellen Nayara…kkkkkk

    Bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s