Painel de recados

Eu estava mesmo precisando de um painel, um mural de recados…algum lugar pra organizar as contas, colocar os bilhetinhos da escola dos bebês, essas coisas sabe. Mas que ficasse bem visível, que é pra gente não esquecer de nada importante. E Não tô podendo gastar né, então (pra variar) eu reaproveitei coisas que eu já tinha aqui pra fazer esse painel de recados que além de super útil está deixando minha cozinha mais bonitinha!! (se é que isso é possível com aquele azuleijo laranja que tem nas paredes dela 🙂 ). Peguei um quadro antigo…antigo meeeesmo, de 1994 pra ser exata..era herança da minha mãe também 🙂 e já visualizei as mudanças….kkk, fui colocando em prática e achei que deu suuuper certo!!! Vou colocar as fotos do passo-a-passo, quem sabe vocês não se aventuram também!!! E quem quiser, pode me mandar as fotos de alguma arte que tenha feito, que eu posto aqui!!! Assim seremos todas arteiras..kkk 😉

o quadro era esse ( minha mãe vai me MATAR 🙂 )

com uma tinta spray que (por sorte!!) eu já tinha, pintei a moldura e deixei secar um pouquinho

com a própria moldura, tirei a medida e cortei um pedaço de isopor para encaixar dentro do quadro

depois passei cola em toda s superfície do quadro e fui colando o tecido

ficou assim

depois foi só colocar de volta a moldura

Pronto!!! Pendurado na parede e organizando a vida né 😉

 

Bjosss 🙂

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, mural de recados, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Painel de recados

  1. ellen disse:

    má, ficou muito legal, mas se fosse um quadro meu eu teria te matado! kkkkk e eu não estou brincando…rssss

Deixe um comentário

