Fofurices

Oi gente!!! Minha criatividade se foi…kkk, na verdade a volta ás aulas e outas “COSITAS MÁS” têm me dificultado um pouco na hora de fazer minhas artesinhas…então, para o Blog não ficar tão desatualizado tbém, resolvi criar a categoria “Fofurices” são fotos de coisas fofas que sempre encontro pela net…tem caaaaaaaada coisinha…uma mais linda que a outra!! E espero que gostem…ainda essa semana eu coloco mais novidades que eu fiz,mas ainda estão inacabadas 😉 Bjinhos e derretam-se com tantas coisinhas fofas 🙂

jogo americano de cupcake, Lindo!!

 

quadro com jornal e tecido

 

Flores de feltro e botões

 

Vaso de galhos e borboletas

 

quadrinhos e enfeitinhos na parede

 

Não sei o que é mais fofo, a colcha ou a arvore na parede?

 

Canecas!!! AMOOOOOO

 

Chegaaaa!!! São taaaaantas coisas lindas e fofas que eu quase não consigo parar, kkkk!! Espero que tenham gostado!! Bjinhos

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Decoração, Fofurices e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fofurices

  1. euemeueu disse:

    Lindas e fáceis de fazer com feoltro e papel termocolante hein?
    Aquele jogo americano de cupcake e as florzinhas de fletro e botão… tão na minha lista!
    Ai, tô adorando essa vida!!!

    Beijos

Deixe um comentário

