Enfeite de rolo de papel

Oi Pessoal!! Há dias eu vinha juntando rolinhos de papel higiênico pra fazer esse enfeite que fica uma graça na parede…e hoje finalmente sobrou um tempinho e eu consegui fazer…é rapidão e da pra usar a criatividade e fazer no formato que quiser…eu ja tô até juntando mais rolinhos pq achi que um desse bem colorido ficaria lindo!!! Vai o PAP  e algumas fotinhos 😉

eu usei rolinhos de papel higiênico,mas pode ser feito também com o de papel toalha

 

vc amassa o rolo e depois corta tirinhas

 

Assim 🙂

 

depois é só montar as flores no formato que quiser e ir colando tudo com cola quente

 

eu usei a tinta que já tinha aqui,mas depois imaginei pintar uma flor de cada cor...acho que também ficaria lindo!!!

 

esperei secar um pouquinho e colei essas bolinhas com cola quente no miolo

 

E agora o enfeite prontinho na parede  da minha sala 🙂

lindo!!

 

Bjinhos e comentem!!!

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Enfeite de rolo de papel

  1. Lana disse:

    Mariana, fico acompanhando suas postagens e admiro mto suas fotos. Adorei as florzinhas do canudo do papel. Bjos!!!

  2. Luísa Neto disse:

    Hoje postei no meu blog esse mesmo trabalho ao qual designei como grinalda de cartão. Gostaria da sua opinião. Fica muito vistoso.

    Luísa Neto

Deixe um comentário

