Ser mãe é…

Oi…há tempos não passo por aqui né…mas o vazio me consome!!! Então resolvi passar e postar! Todas férias são a meeeeesma coisa…Bebês na casa da vovó e mamãe morrendo de tédio, saudade, preocupação e mais um misto de dezenas de emoções que não sei nem nomeá-las agora! A primeira vez é sempre dificil né, mas achei que com o passar do tempo eu iria me acostumar…mas NÃO!!! Eles se acostumaram…mas não eu 😦

Acho que ser mãe é ser um pouco egoísta sabe, afinal é bom pra eles se despreenderem um pouco, crescerem independentes, com uma certa autonomia e blá blá blá, certo????  ERRADOOOOO!!!

F…-SE a independência e a autonomia!!! Eu Quase mooooooooooorro de ficar sem eles por perto e até as noites de sono que poderiam (e deveriam) ser muuuito bem dormidas, ficam bem piores do que quando eles estão por perto.

Ligo todos os dias pra falar com eles, as vezes falam, outras estão ocupados demais se esbaldando em brincadeiras e nem querem saber de mim…kkk mas meeeesmo assim meu coraçãozinho dóoooooi de taaaaaanta saudade!! Percebo que nós Mães precisamos muito mais das nossas crias do que elas de nós…hehehe e penso…será que um dia eu me liberto disso? Será que vai chegar o dia em que eu vou dormir tranquila ou me acostumar em ficar uns dias longe deles??? AAaaiaiaiai…Logo eu…tãaaaaaao independente e despreendida das coisas e até mesmo das pessoas…a vida ensina a gente viu…só sei que eles ainda nem cresceram e já sinto saudade da época em que somente eu podia satisfazer todas as necessidades deles…e a minha…de dar colo!

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Geral, ser mãe é.... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

