Doces sonhos

Todos sabem da minha paixão pela fotografia…mas ultimamente não tenho tido tempo pra mais nada,pra fotografar entaaaaão…nem pensar! Mas nem por isso perdi o interesse…hoje andei sapeando por aí e me lembrei de uma liiiinda história de mãe fotógrafa – que é meu caso, já que praticamente só tiro fotos dos meus bebês 🙂

Seu nome é Adele enersen, e ela criou um Blog chamado  Mila’s Daydreams onde ela reuni suas duas paixões, a fotografia e sua pequena filhota Mila, ela aproveita o sono da pequena e coloca a criatividade para funcionar, e essa mistura super criativa resulta em fotos muuuuito fofas. Tudo começou com a Mila ainda bem bebezinha e hoje já tem algumas fotos dela um pouquinho maior. Dêem só uma olhada.

Bjinhos 🙂

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Fofurices, Fotos por aí, mãe fotógrafa e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Doces sonhos

  1. Zi disse:

    Adorei as fotos! criativas e originais!
    bjs Zí
    http://www.casadazi.blogspot.com

  2. Que liindas, apaixonei por essa bebezinha linda ! *—* Como já disseram: criativas e originais (:

  3. Deusiene disse:

    Amei tudo…linda todas as fotos!

Deixe um comentário

