É feltro por todos os lados!

Oi gente!! Eu estou beeeeeem ocupada por aqui…minha primeira encomenda foi feita de verdade… (tudo bem que foi minha mãe quem fez!! Hahahaha) mas está me exigindo bastante tempo…são as lembrancinhas de primeira comunhão de um dos posts anteriores. Então nunca fico sem nada para fazer, porque apesar de ser uma encomenda em família, a quantidade é bem grande.

Mas mudando de assunto…esse final de semana fomos em um casamento de um amigo do Marido (da época da faculdade) e pra variar, tudo se resolveu de última hora e o casamento era em outra cidade…então foi aquela correria né. Roupa para as crianças, para mim…ajeitar o terno do marido…enfim…Numa correria danada deu tempo de arrumar tudo. Exceto uma tiara pra Manu…Mas no meio de tanto feltro espalhado pela minha sala, porque não fazer uma, certo? Ebaaaaaaaa!!! Tô ficando prendada mesmo…kkk, rapidinho corri lá e mistura daqui, mistura dali, e fiz a tal tiarinha e ainda por cima combinando com o vestido, que era azul e com bolinhas brancas, ficou uma graça e lá se foi ela para o casamento toda se achando…kkkk

Essa é a tiara que ela usou no casamento...depois coloco uma foto com a roupinha combinando...é que não levei máquina 🙂

E então aproveitei a inspiração e tooooooodo esse feltro que no momento se espalha por aqui e mãos a obra!!! Fiquei feliz com os resultados…e minha pequena também! 🙂

Alguns feltros estampadinhos

Dá pra colocar no arquinho, bico de pato, tic tac

Passarinho

Manuzinha feliz! 🙂

Bom…Manu feliz = Mamãe feliz!!! E agora ela quer uma tiara de coruja…kkk, que nem a mamãe…coruja que só… 🙂 Bjo pessoal

Anúncios

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, feltro, tiaras e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para É feltro por todos os lados!

  1. Vanessa Sintoni disse:

    Que lindo!!!!! Quero todas pra minha pequena!!!!!! Parabéns!!!!!!! Vanessa Sintoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s