Tiarinhas de feltro

Olá! 🙂 Gente, me empolguei nas feltrices todas e muuuuitas tiarinhas ficaram prontas! Espero que gostem! Estou aceitando encomendas, basta deixar um comentário ou mandar um email para castello_b@hotmail.com e rapidinho já respondo! Bjo bjo bjo

A Manu adorou e posou de modelo com cada uma delas! 🙂

tiarinhas

 

Essas também podem ser usadas como broches, tic tac, bico de pato ou também nas tiarinhas

Fui!

Sobre castellodepet

Mãe, esposa, estudante tardia, aspirante a fotógrafa e iniciante na reciclagem. Sonho acordada e durmo pensando. Impulsiva, ansiosa,mas também prendada e carinhosa. Quero aqui compartilhar minhas descobertas em um mundinho ecologicamente correto onde quase nada vai para o lixo, tudo se reaproveita...ou seja " Lavô tá novo " ;)
Esse post foi publicado em Eu que fiz!, tiaras e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

