Arquivo da categoria: Decoração

Aceita uma xícara de flores?

A primavera chegou e as flores estão desabrochando por todos os lados!!! Tudo fica mais alegre e colorido! E nada impede a gente de aproveitar toda essa cor pra alegrar nossa casinha também! Pode ser na lata, na lâmpada, no … Continuar lendo

Publicado em Decoração | Marcado com | Deixe um comentário

Aparador NIPO

Gente olha só isso…kkk eu estava procurando umas idéias para fazer um aparador e olha só o que eu achei…hehehehe…um aparador de lutador de sumô 🙂 a boa e velha criatividade japonesa 😉

Publicado em Decoração, Fofurices | Marcado com , | Deixe um comentário

Fofurices

Oi pessoal…hoje é dia de fofurices 😉 Bjo.

Publicado em Decoração, Fofurices | Marcado com | Deixe um comentário

Painel de fotos

Quem me conhece um pouquinho sabe da minha paixão por fotografar e por fotografias. Eu tenho uma painel de fotos que fica na sala, outro que fica no quarto, um que está em fase de construção e ainda quero uns … Continuar lendo

Publicado em Decoração, Eu que fiz! | Marcado com | Deixe um comentário

Almofadas

Gente eu A-DO-RO almofadas, acho que elas dão um toque mais confortável e alegre em qualquer decoração…sem dizer que quando a grana tá curta você troca as almofadas e tuuudo fica renovado, e quando a grana ta beeeeeeem curta você só … Continuar lendo

Publicado em almofadas, Decoração | 2 Comentários

Meu Abajur

Genteeeee até que enfim hoje eu consegui mais um tempinho pra fazer aquela reforminha no meu abajur do quarto (mesmo com meu bebê doentinho em casa 😦  ). O tecido eu já tinha, que é o mesmo daquele quadro que … Continuar lendo

Publicado em Decoração, Eu que fiz! | Marcado com | 1 Comentário

Fofurices

Oi gente!!! Minha criatividade se foi…kkk, na verdade a volta ás aulas e outas “COSITAS MÁS” têm me dificultado um pouco na hora de fazer minhas artesinhas…então, para o Blog não ficar tão desatualizado tbém, resolvi criar a categoria “Fofurices” são … Continuar lendo

Publicado em Decoração, Fofurices | Marcado com | 1 Comentário

Decorando com adesivos

Sabe aquela parede branquinha e sem graça que você tem em casa e que também não está nada a fim de lixá-la e fazer aqueeeeeela sujeira mexendo com tinta, e por isso acaba deixando tudo como está…isso pode mudar 🙂 … Continuar lendo

Publicado em adesivos, Decoração | Marcado com , | Deixe um comentário

Patchwork

AAaaaaaaiii na onda da decoração, depois dos pallets descobri uma nova paixão…o PatchWork….é muito, muito, muito lindo….é meio coisa de vó eu confesso….kkkk, mas com cores vibrantes e tecidos coloridos até que dá um ar bem moderno ou até mesmo … Continuar lendo

Publicado em Artesanato, Decoração, patchwork | 4 Comentários

Quarto de irmãos

Sempre procuro na net fotos de quartos infantis onde a decoração seja feita para menino e menina juntos. Quase nunca acho nada. Meu castelinho alugado, onde moramos agora, só tem dois quartos e então meus bebês dividem o quarto por … Continuar lendo

Publicado em Blog, Decoração, quarto infantil | Marcado com | 2 Comentários